Definindo a cintura.

Olá!
  
 Vamos falar em formas de marcar a cintura... As vezes tudo o que você precisa é definir a cintura para deixar o visual arrumado ou o look mais feminino.
A cintura marcada fica bem em quase todos os tipos de corpo. 

Vejamos algumas idéias para marcar a cintura;


Cintura alta: 


A cintura alta além de definir da a impressão de silhueta alongada e portanto mais alta. Quem tem o tronco curto deve evitar a cintura alta e marcar a cintura baixa.





Cintos:

Quem está acima do peso ou tem a barriga saliente deve evitar os cintos largos, pois eles acrescentam volume a silhueta, o ideal é usar saias e blusas mais larguinhas com cintos finos para definir a cintura.







Vestidos rodados:

Vestidos rodados com a parte superior ajustada ao corpo e saias amplas deixam o corpo em forma de ampulheta que são elegantes e femininos.







Contraste de cores e estampas:

Combinar cores contrastante ou uma peça estampada com outra de cor lisa ou até o colorbloking funcionam muito bem.O contraste de cores e estampas deixam a divisão do corpo marcada definindo a cintura.





  




Truque de estilo:

Se colocar a blusa toda para dentro, pode deixar a silhueta "cheinha" ou toda pra fora da um ar desleixado, o truque é prender apenas parte da blusa deixando o restante solta. A parte presa marca a cintura e a parte solta alonga a silhueta.










É isso aí meninas, espero que as dicas sejam úteis pra vocês. Nos encontraremos na próxima publicação.
Fiquem lindas :D

Postagens mais visitadas